somos
tech-to-time-
to-business /

imagem de dois funcionários kolekto em frente a um quadro branco com desenhos de projetos

Somos especialistas em Salesforce® e parceiro estratégico em projetos complexos multinuvem. /

A [ kolekto ] foi lançada em 2012 com o objetivo de - através da tecnologia - reduzir a distância entre os objetivos traçados e os resultados alcançados pelos nossos clientes. Entendendo que o ambiente de negócios está cada vez mais digital, conectado e móvel, nos tornamos especialistas no desenvolvimento de soluções de computação em nuvem.

Nossa estratégia de tecnologia é focada na Plataforma Customer 360 da Salesforce®, o CRM #1 do mundo.

Desenvolvemos soluções inovadoras de gestão de leads, vendas e automação comercial, ecommerce, atendimento e suporte ao cliente, processos internos e de suporte, de tecnologia, aplicativos móveis e portais para funcionários, parceiros e clientes, além da construção e automação de jornadas 1:1 de relacionamento via multicanais para aumentar a produtividade e eficiência do seu negócio.

estamos aqui para transformar /

imagem animada com tangram escrevendo kolekto em azul

Juntos com nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade, acreditamos que é de cada um a responsabilidade de envolver, inspirar e impulsionar a transformação que desejamos.

Queremos ir além de transformar tecnologia em experiências e resultados. Queremos mais. Queremos também transformar barreiras em oportunidades; sonhos em uma nova realidade; vidas em grandes histórias.

Tudo isso é mais do que o nosso destino. É o ponto de partida para todos os nossos caminhos. Estamos aqui para transformar e queremos transformar sem limites. Transformamos limites em impulso para ir além.

e esse é o nosso jeito de fazer o que fazemos. /

Pilares da cultura [ kolekto ]

somos nós; não somos sozinhos.

comunicação transparente.

visão lateral.

ambiente informal.

antecipar e não esperar.

facilitar soluções.

metodologia responsivas.

celebrar conquistas.

nossa trajetória
até aqui. /

2012

Onde tudo começou.

/ Lançada em 10 de maio de 2012, começa a atuar no projeto de Salesforce® da Renault do Brasil.

imagem de primeiro logo da kolekto entre chaves sobre uma nuvem de palavras

2013

Primeiro Dreamforce e a entrada no Salesforce Consulting Partner Program.

/ Participa do 1º Dreamforce e oficializa entrada no ecossistema de parceiros da Salesforce®, com foco indústria automotiva.

imagem de logo Dreamforce 2013 - nuvem suportando diversas edificações coloridas

2014

Primeiros projetos e novos clientes em Salesforce Automotivo.

/ 1º projeto de desenvolvimento contratado pela Renault do Brasil.

/ Junho: incorpora a Nissan do Brasil.

/ Outubro: escolhida pela Jeep para implementar o projeto de leads e automação da força de vendas para relançamento da marca e do Jeep Renegade no Brasil.

/ Projeto da Renault é destaque no Automotive Day durante o Dreamforce.

imagem de duas pessoas sentadas em frente a um telão com o logo da Renault

2015

Nasce o [ kolekto support ], a primeira grande concorrência e uma nova indústria.

/ Lançado o serviço [ kolekto support ].

/ Junto com a Salesforce Brasil vence a concorrência do projeto de plataforma de CRM da Honda.

/ Banco Fidis–Jeep Bank é incorporado como 1º cliente em Financial Services.

/ 1º Salesforce Marketing Cloud Consulting Partner no Brasil.

 imagem de pessoa de costas segurando o headset preto na cabeça

2016

Reconhecimento do ecossistema, ampliação da operação e novo branding.

/ Reconhecida como FY16 Salesforce Latin America Partner Of The Year–Brazil EBU.

/ Ampliação do número de usuários e operações no [ kolekto support ] com Renault e Honda.

/ Conquista 1º cliente no segmento de Energia e Utilidades, a Comerc Energia.

/ Patrocina a 1ª edição do Salesforce World Tour São Paulo, maior evento do ecossistema na América Latina.

/ Novo branding e posicionamento tech-to-time-to-business

/ 1ª edição do [ kolekto hackforce ].

imagem de troféu Salesforce visto de cima logo kolekto imagem de fotos polaroid com participantes do kolekto hackforce

2017

Consolidação da liderança regional em Salesforce Automotivo.

/ Dobra-se o número de certificações no ano.

Liderança regional em Salesforce Automotivo: clientes como Ford e Audi, com contratos de projetos e suporte, e Nissan Latin America, com a solução ready-to-go [ kolekto oem ].

/ A prática de Blueprint é escalada em projetos com a Volkswagen do Brasil e Honda Financial Services.

/ Lança o manifesto e surge a iniciativa [ kolekto ] representa, promovendo a equidade e o respeito pelas diferenças.

Lightning Accredited Partner: a [ kolekto ] é um dos 2 parceiros do Brasil a conseguir a certificação em Lightining, a nova plataforma de experiência de usuário e desenvolvimento da Salesforce®.

imagem do time kolekto reunido e celebrando imagem de pessoas diversas perfiladas, ao fundo um monitor com logotipo da iniciativa kolekto representa

2018

Aceleração de crescimento, novos clientes em novas indústrias e reconhecimento internacional.

/ Lança o [ kolekto ] liveflow, framework próprio de gestão de projetos e squads ágeis.

/ Clientes de diferentes indústrias são incorporados ao portfólio: Group 1 Automotive, 1º cliente dealer automotivo.

/ Banco Toyota e RCI Banco Renault reforçam a posição em Financial Services.

/ Grupo JCA, 1º cliente da indústria de Transporte e Logística, case de sucesso público da Salesforce® em Service Cloud.

/ Lançamento do Por Trás da Nuvem, 1º podcast em português sobre Salesforce CRM do mundo.

Reconhecimento internacional: primeiro Salesforce Consulting Partner da América Latina a ganhar o Partner Innovation Award com o projeto Frota+Online da Renault do Brasil, na categoria Automotivo.

imagem de destaque de um adesivo Winner - Partner Innovation Awards Salesforce fixado a um monitor

2019

Consolidação da estratégia multi-indústria e clientes estratégicos em Energia e Financeiro.

/ Novos clientes em várias indústrias: Engie, Supergasbras, Companhia Siderúrgica Nacional, Banco Sofisa, Hieron Patrimônio, Azul Seguros.

/ Atinge o patamar de +40 clientes ativos e +10 segmentos de indústrias atendidos com projetos e serviços: Automotivo, Manufatura, Siderurgia, Energia e Utilidades, Óleo e Gás, Transporte e Logística e Serviços Financeiros são verticais de foco, entre outras.

/ 1º Consulting Partner brasileiro a receber a credencial de Auto & Manufacturing Specialist da Salesforce.

imagem de um selo da credencial Auto & Manufacturing Specialist da Salesforce na manga de uma camiseta azul

2020

A [ kolekto ] no "quadrante mágico" do ecossistema Salesforce no Brasil.

Presença como um dos 27 Consulting Partners citados na primeira edição do ISG Provider Lens™ Salesforce Ecosystem Partners – Brazil 2020 como contender para Implementation Service for Core Clouds (Serviços de Implementação dos Core Clouds de soluções para vendas, serviços, comunidades, aplicações e plataforma, marketing e e-commerce, da Salesforce®).

 imagem da capa do estudo IGS Provider Lens - Salesforce Ecosystem Partners Brasil 2020 Quadrant Report

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imagem de monitor de um computador na página da kolekto na AppExchange Salesforce

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